Rastrear Pedido

 

Com o seu login e senha é possível acompanhar o status do seu pedido diretamente em nosso site. É só clicar em Meus Pedidos localizado no campo superior direito do site.

O prazo previsto de envio é contado em dias úteis (não inclui feriados nem finais de semana) após a confirmação do pagamento.

O processo de entrega pode ser acompanhado por meio do site da agência de transportes com o código de rastreamento que é enviado assim que o pedido for despachado.

🦠 AVISO: Devido à pandemia COVID19, informamos que poderão ocorrer eventuais alterações nos prazos de entrega.

⚠️ Obs: Se você ainda não recebeu o e-mail com o código de rastreio, certifique-se de que seu pedido não está em fase de Produção ou Separação. Para consultar essa informação, com o seu login e senha, acesse Meus Pedidos, localizado no campo superior direito do nosso site.

 

Para rastrear a sua encomenda verifique qual transportadora foi escolhida, essa informação é obtida diretamente no pedido enviado por e-mail.

 

Como rastrear pedido enviado pelos Correios?

1. Acesse site dos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

2. Digite o Código de Rastreio, que enviamos por e-mail, para acompanhar o status e a localização da sua encomenda.

 

Precisa falar com os Correios?

3003 0100 (Capitais e Região Metropolitanas)
0800 725 7282 (Demais localidades)

 

Como rastrear pedido enviado pela Azul Cargos?

1. Acesse: http://www.azulcargoexpress.com.br/Rastreio/Rastreio
2. Digite o Código de Rastreio, que enviamos por e-mail, para acompanhar o status e a localização da sua encomenda.

 

Precisa falar com a Azul Cargo? 

Central de Atendimento da Azul Cargo: http://www.azulcargoexpress.com.br/Institucional/Contato

Telefone: (11) 4003-8399

 

Como rastrear pedido enviado pela Braspress?

1. Acesse: braspress.com/acesso-rapido/rastreie-sua-encomenda/

2. No campo Rastreie sua encomenda, digite o número do seu CPF

 

Precisa falar com a Braspress?

Central de Atendimento da Braspress: https://www.braspress.com/chat-online/

 

Como rastrear pedido enviado pela Jadlog?

1. Acesse: https://www.jadlog.com.br/

2. No canto superior direito, digite o Código de Rastreio, que enviamos por e-mail, ou seu CPF/CNPJ para acompanhar o status e a localização da sua encomenda. 

 

Precisa falar com a Jadlog?

Central de Atendimento da Jadlog: https://www.jadlog.com.br/jadlog/atendimento

Sobre a loja

NOSSA MISSÃO Transformar a forma como as pessoas se preparam para situações de emergência. Desenvolvemos Mochilas de Emergência completas, para garantir segurança, prevenção e tranquilidade em qualquer situação. Nossos Kits de Emergência são soluções práticas para famílias, aventureiros e todos que desejam estar prontos para enfrentar imprevistos.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos

EVORA COMERCIO DE PRODUTOS PROMOCIONAIS E ARTIGOS DE VESTUARIO LTDA - CNPJ: 19.862.703/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail