O prazo de entrega é informado quando você finaliza a sua compra. Ele é contado em dias úteis (não inclui feriados nem finais de semana) e só é valido a partir da confirmação do pagamento enviada por e-mail.
⚠️Atenção: Devido à situação da pandemia COVID-19, informamos que poderão ocorrer eventuais alterações nos prazos de entrega.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O processo de entrega pode ser acompanhado por meio do site da agência de transportes com o código de rastreamento.
É imprescindível que haja uma pessoa maior de 18 anos, portando documento de identificação oficial com foto, para receber os produtos. Caso a tentaiva de entrega não tenha sucesso, seu pedido retornará ao nosso centro de distribuição, sendo necessário o pagamento de um novo valor de frete para o reenvio.
Atenção: O fornecimento dos dados corretos e completos do endereço de entrega são de responsabilidade do comprador.
Obs.: Caso o endereço de entrega seja condomínio fechado ou prédio, a entrega será feita na portaria, pois a empresa de transporte não tem autorização para entrar no condomínio ou prédio e também não é possível que o funcionário aguarde a conferência dos produtos.
Obs.: Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos Correios e Transportadoras.
Algumas regiões e/ou faixas de CEP poderão ter restrição de entrega e/ou prazo diferenciado, devido a fatores adversos, tais como: barreiras, fiscalizações da Receita Federal, obras, assaltos, etc... Nesses casos pode ocorrer atraso na entrega ou disponibilização do pacote para retirada na própria agência dos Correios ou Transportadoras, facilitando a chegada do produto até o consumidor. Para retirar basta o destinatário comparecer à agência informada no rastreamento munido de documento de identificação. Caso a mercadoria não seja retirada, esta retornará ao nosso centro de distribuição, sendo necessário o pagamento de um novo valor de frete para o reenvio.
Atenção: Após a confirmação do envio, caso sua encomenda não tenha chegado ou foi entregue em um endereço errado, procure imediatamente uma agência dos Correios ou da Transportadora responsável pela entrega. As manifestações por atraso ou não entrega da encomenda devem ser realizadas após a confirmação do envio do pedido, finalizados todos os prazos de entrega ou se as tentativas de entregas do objeto estiverem expiradas.
O prazo limite para realizar uma manifestção de não recebimento do pedido é de 90 dias corridos contados a partir da data prevista para a entrega. Vencido o prazo, o silêncio do reclamante valerá como quitação da entrega.
Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento: (61) 3353-3166 / 99926-3166 ou envie um e-mail para sac@evoracriacoes.com.br .
Como consultar o Status do meu Pedido?
Com seu login e senha é possível acompanhar o status do seu pedido diretamente no nosso site, clicando em MEUS PEDIDOS, localizado no canto superior direito do site. Para saber mais sobre como rastrear seu pedido clique aqui!
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