Só não trocamos sua plena satisfação por nada! Agora, se você quiser trocar ou devolver um produto, pode contar com a gente. Caso tenha alguma dúvida antes de realizar a sua compra entre em contato conosco para que possamos te ajudar. Mas se após a compra você quiser realizar uma TROCA ou uma DEVOLUÇÃO é só seguir os seguintes passos:
1. Você terá até 7 (sete) dias corridos para se manfestar quanto a troca do seu produto, contados da data da entrega;
2. Envie um e-mail para sac@evoracriacoes.com.br contendo:
• O motivo da sua troca ou devolução;
• O número do pedido;
• O nome completo do comprador;
• Telefone para contato com DDD.
Em até 5 (cinco) dias úteis, após a manifestação de interesse, responderemos com mais instruções para troca ou devolução da sua mercadoria.
3. Você poderá trocar por uma peça de igual ou maior valor, nesse caso é só pagar a diferença, tudo bem?!
4. Assim que recebermos os produtos, faremos a análise/ perícia das peças para verificarmos se estão de acordo com o que foi entregue. Todos os itens serão periciados conforme o nosso critério de qualidade e finalizaremos o laudo em até 15 (quinze) dias úteis;
5. Todos os itens devem ser devolvidos dentro da embalagem original e sem qualquer indício de uso: manchas, lavagem, desgastes, avarias ou qualquer tipo alteração;
6. Caso o laudo seja favorável, você poderá solicitar:
• A substituição do produto por um do mesmo modelo, e caso este esteja em falta no nosso estoque entraremos em contato;
OU
• A restituição do valor pago diretamente na sua conta bancária ou estorno do valor no cartão de crédito, se for o caso. Para isso precisaremos dos seguintes dados:
- Nome completo do beneficiário
- Banco
- Agência
- Conta Corrente
- Chave PIX (se for o caso)
- CPF
- Número do Pedido
Como embalar a mercadoria para envio?
1. Coloque os artigos que deseja devolver em uma embalagem que assegure o transporte do material sem risco de avarias;
2. Cole a etiqueta de devolução recebida, por email, na embalagem selada juntamente com a Declaração de Conteúdo devidamente assinada;
3. Entregue o pacote na Agência dos Correios mais próxima.
Obs.: A etiqueta de devolução permite o envio gratuito da mercadoria.
Atenção:
⚠️ O prazo máximo para reembolso é de 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do laudo pericial;
⚠️ Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e esse processo geralmente poderá levar de uma a duas faturas para que se efetive. Porém, ressaltamos que o crédito concedido no cartão do cliente dependerá da data de fechamento da fatura e só poderá ser realizado mediante o banco emissor do cartão, único responsável pela fatura do cliente.
A equipe da Évora Criações está sempre à disposição em casos de dúvidas!